uk best essays

W Global Communication acompanha seleção lusa no Mundial de surf no Japão

September 13, 2018 / By

September 13, 2018 / By

A WGC já está no Japão para acompanhar o campeonato ISA World Surfing Games 2018, o mundial que junta 40 seleções representadas por 300 dos melhores surfistas para disputarem um lugar no pódio mundial. A agência de comunicação tem a seu cargo a assessoria de imprensa do campeonato bem como a gestão das redes sociais da Federação Portuguesa de Surf.

A representar a seleção nacional rumaram ao Japão os surfistas Vasco Ribeiro, Tomás Fernandes e Pedro Henrique ex-campeão nacional. No surf feminino Carol Henrique e Camila Kemp, as últimas campeãs nacionais de surf juntam-se a Teresa Bonvalot para conseguirem manter Portugal no pódio. A confirmação do surf como modalidade olímpica veio aumentar as expetativas de todos os atletas que se esforçam ao máximo e poderem ser selecionados para representar a sua seleção nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

João Jardim Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf confirma a confiança da seleção e vontade que esta tem de subir ao pódio e trazer mais uma vitória para Portugal: “Depois de no último ano, termos sido vice-campeões do mundo pelo terceiro ano consecutivo, vamos para o Japão muito confiantes num bom resultado. No entanto, com os jogos olímpicos à porta, todas as seleções têm a ambição de prepararem os seus melhores atletas para serem campeões do mundo. Vai ser uma competição difícil, mas queremos e vamos colocar novamente Portugal no pódio”.

O grupo WGC é um grupo de comunicação sempre atualizado e com a sabedoria de 27 anos de história. Depois de em 2017 ter vivido um momento de viragem ao deixar para trás a Mediana, um nome com 26 anos de história e abraçar um novo recomeço e um novo nome, a W Global Communication continua o seu percurso trabalhando a comunicação de forma transversal e em diferentes áreas de intervenção. O sucesso da agência reflete-se no reconhecimento que esta tem e na relação de continuidade com os seus clientes.